Em sua terceira edição, a mostra cultural "Qual sua coleção?" apresentará ao público áreas do colecionismo como a filatelia (selos), a numismática (moedas), a cartofilia (cartões postais), os discos de vinil e demais objetos que marcaram décadas passadas.

A exposição é uma realização do Centro Cultural Banco do Brasil em parceria com o grupo Tribos Retrô e acontecerá em Brasília nos dias 25 e 26 de maio de 2019. A entrada é gratuita e não possui restrição de idade!

Informações do evento

Data: 25 e 26 de maio de 2019
Horário: das 10:00 às 18:00
Empresa organizadora: Centro Cultural Banco do Brasil
Informações:
     👤 Atendimento Centro Cultural Banco do Brasil
     📞 (61) 3108-7600
     📩 ccbbdf@bb.com.br
Local: CCBB DF
     🌎 SCES, Trecho 02, Lote 22, Brasília-DF
     📍 Ver no mapa

Edições anteriores

Primeira edição

A primeira edição do Qual é a sua coleção? aconteceu nos dias 09 e 10 de março de 2019, contou com cerca de 30 expositores que trouxeram a temática do colecionismo de miniaturas, apresentando ao público centenas de miniaturas de carros, aviões, motos entre outros itens.

Segunda edição

A segunda edição do Qual é a sua coleção? aconteceu também em Brasília nos dias 13 e 14 de abril de 2019, e foi a vez do antigomobilismo.

O público teve a oportunidade de rever os carros antigos originais que marcaram suas infâncias como o Corcel 1977 e um Buick de 1959. O evento também contou com exposição de bicicletas antigas, uma feira de peças e acessórios para carros antigos, artesanatos, miniaturas além de uma praça de alimentação com food trucks.

Próximas exposições

Se você é de Brasília e quer ficar por dentro da programação do Centro Cultural Banco do Brasil, é só clicar aqui para acessar a agenda no site do Centro Cultural.