Hoje é o último dia do ano e antes de qualquer coisa quero te agradecer pela jornada do conhecimento que percorremos até aqui!

Foi por você, colecionador, numismata e filatelista, parceiro do Collectprime, que 2018 fez a diferença em nossas vidas. Sozinhos não somos nada, juntos somos fortes.

Nos alegra ver que 2018 foi o primeiro ano do Collectprime e com sua ajuda conseguimos os seguintes feitos:

  1. Publicamos 86 artigos aqui no blog, escritos por 20 autores parceiros que confiaram em nosso trabalho. Se você é um autor convidado, nosso muito obrigado por compartilhar seu conhecimento com todos nós;
  2. Disponibilizamos um catálogo gratuito com informações de mais de 100 mil moedas;
  3. Publicamos o aplicativo do Collectprime tanto para iPhone quanto para Android e tivemos mais de 3.000 downloads nas duas plataformas.
  4. Aparecemos em mais 992 mil resultados do Google;
  5. Tivemos mais de 102 mil visitas de 31.325 pessoas de 91 países diferentes.
  6. Conseguimos 988 apoios na petição organizada pelo Collectprime a ser enviada ao BACEN em busca de maior apoio à Numismática Brasileira. Acreditamos que até março de 2019, com sua ajuda, conseguiremos 2000 assinaturas!

Mas esses números não significariam nada se você não estivesse conosco. Comemoramos com você a certeza de que juntos conseguimos contribuir para a evolução do conhecimento do meio numismático e filatélico.

Felizes por termos cumprido a missão de 2018, estamos motivados para fazer muito mais pelo ecossistema do colecionismo brasileiro em 2019.

Muitas novidades serão lançadas pela equipe do Collectprime com os objetivos de fomentar o colecionismo, disseminar conhecimento e ajudar você a ter grandes coleções.

Além de paz, saúde, felicidade e harmonia de espírito, desejamos sabedoria para você fazer muito mais no próximo ano.


Equipe Collectprime!